quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um anjo do ceu , me trouxe a tia mais perfeita !




A minha tia , eh o melhor presente que o meu padrinho me deu . 

Ela eh a tia que toda sobrinha quer ter , ele me compreende , eu sei qe posso confiar nela , 

eu sei que posso contar com ela todo o momento em que eu precisar .

Eu adoroo ir no JAPA com ela , ir no shopping com ela ....

Esses passeios , são os melhores . Pode ser um simples passeio , mais com ela , todoos sao unicos

e super divertidos . 

Tia te amooo !

Um comentário:

  1. VICK, MINHA SOBRINHA LINDA. ATÉ CHOREI LENDO TUAS PALAVRAS. OBRIGADA!! ESTAREMOS SEMPRE JUNTAS...CONTE COMIGO PARA TUDO. VC NÃO É SOBRINHA DE SANGUE, MAS É DE CORAÇÃO...A SOBRINHA Q DEUS TROUXE PRA MIM, ME DEU DE PRESENTE. TE AMO, TE ADMIRO........BJOOO

    ResponderExcluir